Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

O seu cesto está vazio

Garantia & Assistência Técnica

a) Garantia:

No caso de existir garantia do fabricante para sua validação dever-se-á preencher os dados contemplados na mesma e enviá-la, no prazo de 7 dias, para a seguinte morada: Rua dos Fanqueiros, 276 - 8º - 1149-031 Lisboa. Uma vez carimbada, a mesma será devolvida por correio e válida juntamente com o comprovativo da compra.

 

A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão. Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a fatura entregue no momento da receção da sua encomenda.

 

O certificado de garantia, garante a qualidade do produto que o acompanha nos termos legalmente estabelecidos durante um período de 2 anos a partir da data da aquisição no caso de particulares e de 6 meses no caso de empresas.

 

Não se incluem as deficiências ocasionadas por negligência, pancadas, uso ou manipulação indevida, tensão não compatível, instalação incorreta não efetuada pelo serviço técnico autorizado quando for o caso, nem materiais submetidos a desgaste pelo seu uso normal.

 

Nos problemas que justifiquem o uso da garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo ou pela devolução nos termos legalmente estabelecidos.

 

A garantia perderá o seu valor:

  • Se modificar, alterar ou substituir alguns dos dados da mesma ou do comprovativo de compra;
  • Se manipular ou reparar tanto o número identificativo com o próprio aparelho sob garantia sem conhecimento do serviço técnico;
  • Se não tiver o carimbo ou comprovativo do estabelecimento de venda.

Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas são por conta do cliente.

 

Para fazer uso da sua garantia é imprescindível a apresentação do certificado de garantia juntamente com o comprovativo de compra.

 

b) Assistência Técnica:

Para solicitar assistência técnica dentro do prazo de garantia do seu equipamento contacte-nos enviando um e-mail para: lojaonline.apoiocliente@pollux.pt

No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, pedimos-lhe que se dirija a uma das nossas lojas com o equipamento em questão de forma que o possamos enviar para o centro de reparações, ou contacte diretamente os centros de reparação das marcas. (Para mais informações visite o website do fabricante.)