Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

O seu cesto está vazio

Trocas & Devoluções

a) Satisfação garantida:

Os artigos à venda nas nossas lojas estão garantidos para além da Pollux por importantes marcas comerciais. Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é o nosso compromisso com o cliente. Se quando receber o seu pedido não ficar satisfeito, tem um prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da sua receção para executar o seu direito de troca ou devolução.

 

Para fazer a devolução contacte-nos por e-mail para: lojaonline.apoiocliente@pollux.pt 

 

Será informado da forma como deverá proceder. Não nos envie o seu produto para troca ou devolução sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente.

 

b) Condições de devolução:

Para realizar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos, e terá de vir obrigatoriamente acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.

 

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Em caso de devolução de artigo aceite pela Pollux e a compra tenha sido efectuada com cartão então a devolução será exactamente efectuada pela mesma modalidade, ou seja, a devolução a cliente será efectuada também no cartão. Pelos procedimentos da Unicre e das diferentes instituições bancárias, as devoluções poderão demorar a ser creditadas em conta, no caso de cartões nacionais 2 a 7 dias e no caso de internacionais esse prazo poderá ir aos 14 dias. A Pollux é completamente alheia a esta demora pois fará a devolução no imediato pelo que por ela não poderá ser responsabilizada.

 

Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados responsabilizando-se a Pollux pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 7 (sete) dias contados da data de receção do envio, e se prove o efetivo defeito ou equívoco de envio.

 

A Pollux assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria-prima do produto adquirido e caso tal se venha a verificar proceder-se-á à reparação, troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

 

Não se aceita a devolução do produto depois de usado, no caso de ter sido alterado ou modificado, a Pollux não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.

 

Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que se encontrem na embalagem selada original, estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorretamente: almofadas, artigos vendidos a metro, resguardos e edredões, produtos personalizados, colchões e protetores de colchões.

 

Para solicitar uma troca, devolução ou qualquer esclarecimento adicional contacte-nos, enviando e-mail para: lojaonline.apoiocliente@pollux.pt 

 

c) Reclamações:

O nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á toda a assistência em possíveis reclamações, no prazo de 30 dias.