Blog

8 de abril de 2024
A Pollux recebe o prestigiado Prémio Cinco Estrelas em 2024

Pelo 7º ano consecutivo, a Pollux recebeu o prestigiado Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, com uma satisfação global de 79%.  

 

A metodologia Cinco Estrelas celebra 10 anos no mercado português e pelo 7º ano consecutivo a Pollux foi considerada pelos portugueses como uma marca extraordinária, “Realmente Cinco Estrelas” na categoria de artigos para o lar. Foram vários meses de avaliação em que cerca de 454.000 consumidores avaliaram 1.036 marcas nas diferentes regiões do país, sendo os principais critérios de avaliação: Satisfação pela experimentação, Preço Qualidade, Intenção de recomendação, Confiança na marca, e Inovação. Face a 2023, este foi um ano em que mais consumidores foram questionados e mais marcas foram avaliadas, ainda assim, a Pollux conseguiu manter a sua distinção. Obrigado a todos os que têm estado connosco! 

 

Com uma história que remonta a 1936, a Pollux sempre se esforçou para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra excecional, transformando o seu posicionamento e aumentando o portefólio de produtos e marcas parceiras. Desde artigos para cozinha, sala, casa de banho, quarto e escritório a artigos de decoração, a Pollux oferece qualidade e variedade no mercado de artigos para o lar em Portugal. 

 

O Prémio 5 Estrelas é um reconhecimento prestigiado para as empresas que se destacam em diversas categorias, com base na avaliação dos próprios consumidores. A Pollux foi honrada com este prémio nas regiões de Lisboa, Porto e Setúbal, o que reflete o reconhecimento do público pela excelência dos seus produtos e serviços. 

 

São vários os fatores que contribuíram para esta conquista. Desde a ampla variedade de produtos, que atende às necessidades de diferentes clientes e casas, bem como o compromisso da empresa com a qualidade, a inovação e o atendimento ao cliente. 

 

Para a Pollux, o Prémio 5 Estrelas é mais do que uma simples distinção: é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a excelência e a satisfação do cliente. Continuaremos a aprimorar os nossos produtos e serviços e a responder às novas tendências de mercado. 

 

“É com imensa gratidão e orgulho que recebemos, pelo 7º ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas Regiões. Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso com a excelência e a qualidade em tudo o que fazemos.  

 

Agradecemos a confiança dos nossos clientes, fornecedores e parceiros, e o empenho incansável de toda a equipa Pollux, que tornaram esta conquista possível. Este prémio é mais do que uma distinção; é a validação do nosso esforço diário em oferecer produtos e serviços que atendem às necessidades das regiões em que estamos inseridos. Continuaremos a trabalhar arduamente para superar expectativas e manter a nossa posição no mercado. Obrigado a todos que nos apoiam nesta jornada ”- Administrador António Robalo

  

O que é o Prémio Cinco Estrelas? 

O Prémio Cinco Estrelas é um prémio de excelência concedido a empresas nas diversas categorias com base na satisfação dos consumidores. O processo de avaliação é rigoroso e envolve uma análise detalhada das experiências e opiniões dos consumidores em relação aos produtos e serviços oferecidos por essas empresas. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é, desde 2017, a versão regional desta metodologia, implementada em Portugal pela Five Stars Consulting. Como sistema de avaliação, o Prémio Cinco Estrelas Regiões pretende identificar o que de melhor existe nas diferentes regiões do país e os ícones nacionais mais relevantes para os portugueses. As empresas que recebem este prémio são reconhecidas por oferecer um padrão excecional de qualidade, confiabilidade e satisfação do cliente. 

  

Porque é que o Prémio Cinco Estrelas é importante? 

Para os consumidores, o Prémio Cinco Estrelas é um indicador de qualidade e confiabilidade. Ao ver o selo Cinco Estrelas numa marca, os consumidores têm um indicativo de que é uma empresa credível, reconhecida e com qualidade nos produtos e serviços que oferece. Além disso, o Prémio Cinco Estrelas ajuda as empresas a destacarem-se num mercado tão competitivo, demonstrando o seu compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes. Conheça a página de vencedor da Pollux aqui