Trocas e Devoluções na loja online Pollux

Satisfação garantida

A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante dos equipamentos e artigos em questão.

Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do Cliente.

Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a fatura entregue no momento da receção da sua encomenda.

 

Os artigos à venda nas nossas lojas, incluindo o online, estão garantidos por importantes marcas comerciais. Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é o nosso compromisso com o cliente.

 

Se quando receber o seu pedido não ficar satisfeito, tem um prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da sua receção para executar o seu direito de troca ou devolução.

 

Para fazer a devolução contacte-nos por e-mail para: lojaonline.apoiocliente@pollux.pt 

 

Será informado da forma como deverá proceder. Não nos envie o seu produto para troca ou devolução sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente. Se a Pollux assumir a troca ou devolução os custos e responsabilidade do transporte serão da sua responsabilidade; caso contrario e a devolução ou troca resulta apenas da vontade do cliente o custo e responsabilidade do transporte serão por sua conta e risco.

 

b) Condições de troca e devolução:

Para realizar uma troca ou devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, e terá de vir obrigatoriamente acompanhado do comprovativo de compra.

 

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Em caso de devolução de artigo aceite pela Pollux e a compra tenha sido efetuada com cartão então a devolução ao cliente será efetuada também no cartão.

 

Pelos procedimentos da Unicre e das diferentes instituições bancárias, as devoluções poderão demorar a ser creditadas em conta, no caso de cartões nacionais 2 a 7 dias e no caso de internacionais esse prazo poderá ir aos 14 dias. A Pollux é completamente alheia a esta demora pois fará a devolução no imediato pelo que por ela não poderá ser responsabilizada.

 

Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados responsabilizando-se a Pollux, nestes casos, pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados da data de receção do envio, e se prove o efetivo defeito ou equívoco de envio.

 

A Pollux assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria-prima do produto adquirido e caso tal se venha a verificar proceder-se-á à reparação, troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

 

Não se aceita a devolução do produto depois de usados. No caso de ter sido alterado ou modificado, a Pollux não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.

 

Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que se encontrem na embalagem selada original, estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorretamente: almofadas, artigos vendidos a metro, resguardos e edredões, produtos personalizados, colchões e protetores de colchões.

 

Para solicitar uma troca, devolução ou qualquer esclarecimento adicional contacte-nos, enviando e-mail para: lojaonline.apoiocliente@pollux.pt 

 

Será informado da forma como deverá proceder. Não nos envie o seu produto para troca ou devolução sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente. Se a Pollux assumir a troca ou devolução os custos e responsabilidade do transporte serão da sua responsabilidade; caso contrario e a devolução ou troca resulta apenas da vontade do cliente o custo e responsabilidade do transporte serão por sua conta e risco.

 

O pedido de troca ou devolução de produto deverá ser comunicado à Sociedade Pollux SA preferencialmente por email para lojaonline.apoiocliente@pollux.pt no prazo máximo de 14 dias e só será aceite se o produto for devolvido no prazo máximo de 30 dias a contar da data da sua recepcao da encomenda e desde que este se encontre nas devidas e exatas condições de venda, com a embalagem original em perfeitas condições.

 

c) Reclamações:

O nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á toda a assistência em possíveis reclamações, no prazo máximo de 30 dias. Seremos breves na análise para resolver a sua reclamação o mais rapidamente possível.